rascunhe

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Se eu fosse você eu correria mais riscos. Eu viveria cada segundo da vida. Eu amaria todos mesmo sabendo que nem todos vão retribuir esse amor. Eu riria de qualquer coisa boba. Eu abraçaria todos os dias os amigos. Eu diria tudo que viesse à cabeça. Eu sonharia mais. Eu pisaria no desconhecido. Eu gritaria bem alto. Eu ouviria música todos os dias. Eu acordaria sorrindo. Eu faria dos erros, corretos. Eu cantaria letras de músicas completamente errados. Eu faria alguém rir ou sorrir de alguma coisa que eu falaria. Eu acordaria alguém com cosquinhas, ou pulando em cima da cama. Eu me olharia no espelho e me acharia bonita. Eu olharia para trás e veria que tudo aquilo já passou. Eu olharia pra frente e caminharia de cabeça erguida. Eu não teria medo. Eu me apaixonaria por alguém. Eu faria tantos amigos que quando eu estivesse quieta eles viriam falar comigo pra saber o que aconteceu. Eu olharia a minha volta e refletiria no que eu poderia fazer para ser melhor... Se eu fosse você eu faria tudo isso... Ainda bem que eu não sou, e faço tudo isso.

Nenhum comentário: