rascunhe

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vou aproveitar a chuva,

E jogar meu relógio fora. Porque agora do que eu preciso é não ver o tempo passar. Vou colocar minha língua para fora e desfrutar dos diversos gostos que cada gota de chuva irá me proporcionar. O tempo será meu aliado e ele fará esse dia durar mais do que um dia normal. O vento vai me abraçar e me rodar, será meu namorado invisível. E as estrelas cairão do céu, formando lindos fogos de artifícios naturais. Meus olhos fecharão e a chuva me levará para onde ela quiser. Sorrirei para as flores, abraçarei árvores e conversarei com a grama. Ensinarei um pássaro a voar e voarei com ele. Jogarei meu relógio fora e aproveitarei mais o tempo, mais a vida, mais o que Deus tem me dado e que não dei tanta importância.

Nenhum comentário: