rascunhe

quarta-feira, 2 de março de 2011

Estava passeando,

Quando deparei-me com um terrível animal gigante. Ele possuia uma cara cansada, mal conseguindo sustentar seu corpo longo e gordo. Percebi que fumava, e o cheiro trouxe-me uma leve dor de cabeça. Era uma lagarta. De repente me senti como se estivesse em um sonho, pois uma grande fúria percorreu pelo meu corpo. O cheiro da fumaça transformou-se em um cheiro de vingança. E a lebre pela qual eu havia seguido agora estava ao meu lado, contando os minutos para tudo começar. Calma. Tudo tem seu tempo. Olhei bem nos olhos da lagarta e abri um sorriso. Ela, indiferente, inclinou seu corpo para cima de mim, dando uma demorada baforada de seu cigarro em minha face. "Quem és tu?", perguntou. Olhei a minha volta. Estava prestes a descobrir.

Nenhum comentário: