rascunhe

domingo, 27 de março de 2011

E quando você olha aquelas fotos

Que trazem lembranças tão boas. Bate aquela saudade enorme, dá vontade de voltar no tempo de reviver aquilo, dá uma vontade de chorar por ter perdido contato com tanta gente e mesmo assim elas são tão especiais. Fotos são lembranças, lembranças daqueles momentos que nos fizeram rir, crescer, amadurecer.


     

Essa foto foi do carnaval desse ano. Passei-o com pessoas maravilhosas, que, mesmo longe, e mal nos encontramos, são muito especiais para mim. Me fazem ver o mundo de outra maneira. Quando estou com eles, parece que o tempo não passa, que os problemas desaparecem, que eu me torno mais... mulher. Amo vocês! Vê se aparecem!  

Ah, antes que fiquem de manha, esta é a "única" foto (tem várias do mesmo dia, mas com as mesmas pessoas), então ela está representando todos, heim!


Na foto: Mariana(de chapéu), Amanda (blusa branca), Maiara (blusa preta), e eu, né

Nenhum comentário: