rascunhe

quarta-feira, 23 de março de 2011

E quando eu estiver lá,

Não estarei mais aqui. Isso seria algo lógico, não é nem preciso pensar. Mas seria possível estar em dois lugares ao mesmo tempo? Digo que sim. Podemos ser carregados pela nossa imaginação e ao mesmo tempo ver as árvores correndo a 100km/h dentro de um carro. Podemos estar em dois estados ao mesmo tempo, eu mesma já presenciei, e comento que não é nada emocionante. Porém eu ainda desejo estar em dois países ao mesmo tempo, seria legal chegar para alguém e dizer: "Olha, eu estava na Bolívia e no Brasil ao mesmo tempo, tá, foi por poucos segundos, pois o avião é muito rápido, mas ainda hei de ficar mais de um minuto!" Ok, não teve a menor emoção. Só queria tentar provar que quando eu estiver lá, eu posso estar aqui, não posso?

Nenhum comentário: