rascunhe

quarta-feira, 30 de março de 2011

Hey, você!

Você, que sorri de um jeito e pensa de outro, que me olha nos olhos docemente e dá grandes gargalhadas por dentro, que fala uma coisa e faz outra, que veste uma máscara de bondade e sorrateiramente leva meus dias de paz embora. E você, que é assim, e esteve por perto, e fez eu me conhecer melhor, fez eu não me importar mais com as palavras que as pessoas dizem, mas ficar esperando o que elas fazem. E por mais que eu não saiba o que elas fazem, um dia as histórias aparecem, e aí que vou descobrindo os detalhes que as compõem. As doces mentiras, que de tão doces, quase são verdades. E eu estou tão obcecada, que qualquer sorriso bem dado me comove. Por isso tenho que continuar fincada com os pés no chão,já que pretendo passar por muito tempo por aqui, o melhor é me acostumar com você, com você e com você. Hey você, eu não sei o que dizer de você. Se agradeço, ou se me mantenho longe.

Nenhum comentário: