rascunhe

sábado, 12 de março de 2011

- Eu queria te propor uma experiência,

 Eu estava pensando em exploração bio-social com revestimento neuroquímico.
- Espere, está me convidando pra sair?
- Eu ia caracterizar isso com a modificação de nosso paradigma, colegas/amigos, com a adição de um componente de encontro. Mas não precisamos falar dos termos.
- Que tipo de experiência você propõe?
- Existe um padrão dessa área. Eu te pego, te levo num restaurante, depois assistimos um filme, provavelmente comédia romantica caracterizados de Hugh Grant ou Sandra Bullock.
- Interessante. E você concorda que a primeira maneira de avaliar o sucesso ou fracasso do encontro será baseado na reação química durante o beijo de boa noite?
- Batimentos cardíacos, feromônios, etc. Sim
- Porque não simulamos que o encontro foi bom e chegamos a essa variável?
- Quer que eu te beije agora?
- Sim.
- Pode definir os parâmetros do beijo?
- De boca fechada mas romântico. Bala de menta?
- Obrigado. Devo contar até três?
- Não, acho que tem que ser espontâneo.

(The Big Bang Theory)

Nenhum comentário: