rascunhe

sábado, 12 de março de 2011

Este furacão que nos persegue em nosso interior

Não importa quantas vezes você viverá ou morrerá, você jamais esquecerá, nunca se arrependerá. Há aí dentro desse seu coração de pedra um fogo que está prestes a explodir em chamas.Você quer se torturar pelos seus pecados? Você realmente se quer morto ou vivo? Eu não me importo com nada que você diz, não escuto mais quantas vezes você me disse que queria ir. Você ainda não consegue respirar, apesar de quantas vezes você ter feito isso. Não adianta, não importa quantas noites você mentiu. Eu ainda esperaria ao som da chuva. Aonde você foi? As promessas não foram o sufiente, as orações eram como uma droga, os segredos que nós vendemos, deixe tudo queimar. O amor que tinhamos tivemos que deixá-lo ir. Diga-me se mataria para salvar uma vida? Se mataria para provar que está certo?

 (Analogia a Hurricane-30STM) 

Nenhum comentário: