rascunhe

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oh it's what you do to me.

Não sinta minha falta, você não precisa disso. Nesse meio tempo já era pra você estar feliz, mas o mundo é tão injusto com nós. Digo "nós" pois você ainda está aqui e tudo o que um dia você me disse ainda não saiu da minha cabeça. Não há nada que possamos fazer, voltar não é o melhor resultado. Pra falar a verdade eu não aguentaria isso novamente, você me irrita demais. É o que você faz comigo. Me beija e depois vai embora, sem deixar vestígios. Você pensa que pode brincar comigo assim como brincou com outras, mas a cada dia eu me sinto mais forte. Todos os dias eu me fortaleço contra você, mesmo sofrendo desse jeito. Você já possui um mundo morto, mesmo cheirando a rosas em minha mente. É o que você faz comigo. Vai embora, não me beije. Não me olhe assim, já não me engana mais. Caia fora, eu mudei muito desde quando você se foi. Esse mundo desconhecido que há aqui dentro está sendo explorado, e você não tem ideia de como ele é forte. Eu sou mais forte que você. Eu sou capaz. Obrigada por fazer isso comigo. Você mudou a minha vida.

Um comentário:

Ceres disse...

Eu acho lindo, mesmo.

E, você não vai gostar, eu sei, e pode até se irritar comigo e com o mundo, me chamar de babaca, eu sei, mas me parece o que as mulheres dizem a homens a milênios... Mas elas sempre perdôam... "Com açucar e com afeto" (:

Mas, como disse, acho lindo ...

abraços