rascunhe

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O suor não queria desgrudar do meu corpo nem mesmo aos 10 longos minutos debaixo da água gelada. E o suor passou a ser gelado, que teimava em queimar meu cérebro e a minha garganta. O medo, os olhos abertos, há muito não sentia algo assim. A ânsia provavelmente irá me consumir a noite inteira, e a vontade de um colinho de mamãe virá de brinde. É impossível dizer que está tudo bem, mesmo vendo um filme tão bom. Não houve motivo algum para tamanho desespero, mas algo me dizia que algo de ruim iria acontecer, acho que é horrível pressentimento das mulheres. A tremedeira ainda percorre pelo meu corpo ainda gelado. Não sei, acho que Alguém me livrou de algo terrível acontecer. Meus sentidos estão voltando aos poucos, mas coninuo preocupada. Preocupada comigo, preocupada com você.

Nenhum comentário: