rascunhe

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feed the fire.

Ficou revirando-se na cama após mais um sonho que a cada dia parecia mais real. Ofegou quando acordou e preferiu não abrir os olhos, desejando que tudo aquilo fosse verdade, mas teve que encarar a realidade e perceber que estava inalcançável demais. Queria nesse momento abraçá-lo e nunca mais soltar. Tudo nele a acalmava, a acariciava, a dominava.
Teria que levantar da cama e encarar mais um dia sem Sol para se aquecer. Lavou seu rosto, olhou-se no espelho, imaginando-o deitado em cima da sua cama, sorrindo para ela e vendo-a despir-se para tomar um banho. A água que escorria pelo seu corpo era como seus dedos desesperados chamando-a para apenas um último beijo.
Hoje teria que fazer diferente, não deixaria nada mais a consumir. Ligou para as amigas. Dessa vez iria sair e se divertir. Iria olhar para o verde da natureza e as vitrines do shopping. Ficou pronta em minutos, colocou uma roupa simples como um jeans e blusa básica e foi ao encontro de suas melhores amigas, que sempre tiravam um riso de seu rosto.
Quando saíram do shopping cheias de compras resolveram tomar um açaí que um velho senhor vendia na praça. Sentaram-se num dos bancos embaixo da árvore, rindo por algo falado por uma de suas amigas. Olhou para o lado para observar o local quando se deparou com um garoto solitário em um dos bancos perto do seu. Seu sorriso se alargou. Aquele era o garoto que tanto sonhou, que tanto suplicou, que tanto desejou. E agora ele estava apenas a alguns passos para o seu coração dilacerado. 

Nenhum comentário: