rascunhe

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Buddha For Mary


Esta é a noite. Um simples medo para te purificar. Uma mente aberta não pode abrir hoje. Uma música silenciosa em suas palavras. Um gosto diferente em sua mente. Esta é a vida em Marte. Mary era uma garota diferente, tinha uma queda por astronautas. Ela sempre gostou de brincar muito. Mary era uma garota santa, papai aguçou seu apetite. Mary era o tipo de garota que sempre gostou de cair aos pedaços. Diga-me, você viu o rosto dela? Diga-me, você sentiu o gosto dela? Diga-me, qual a diferença, eles não parecem todos iguais por dentro? Mary era uma acrobata, mas ainda assim não parecia conseguir respirar. Mary estava se tornando tudo o que ela não queria ser. Mary alucinaria e veria o céu sobre a parede. Mary era o tipo de garota que sempre gostou de voar. 
Ele disse: "Você pode me ouvir? você está dormindo?"
Ela disse: "Você vai me estuprar agora?"
Ele disse: "Deixe a política para homens loucos."
Ela disse: "Eu acredito em suas mentiras."
Ele disse: "Há paradoxo abaixo de mim."
Ela disse: "Eu deveria sangrar?"
Ele disse: "Melhor você rezar para Jesus."
Ela disse: "Eu não acredito em Deus."
Ela sempre gostou de cair... aos pedaços. Buda para Mary

30 Seconds To Mars

Nenhum comentário: