rascunhe

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Você alguma vez já se sentiu um lixo? Como que tudo o que você fizesse, mesmo sem as pessoas saberem, elas te olham censuradamente como se tivessem descoberto? Ou então sentimento de culpa após ter feito alguma coisa? Não sei porque, mas me parece que fiz alguma coisa errada da qual eu não poderia fazer, ou então estava insegura sobre fazer ou não, e acabei fazendo. Está difícil de colocar tudo em ordem na minha cabeça, analisar os fatos e tentar encaixá-los, mas quem sabe quando eu estiver com a cabeça fria eu consigo. É como se eu estivesse traindo alguém, mas quem? Um amigo? Meu namorado? Ou eu mesma? Às vezes penso coisas praticamente impossíveis de acontecer, aliás, sempre penso, e quando faço algo e acaba vindo esse tipo de pensamento me vem à tona o arrependimento, mas, por quê? Ontem acabei fazendo uma coisa (da qual não postarei) e, do nada me veio um pensamento, uma lembrança, uma visão, um dejavú, como se estivesse acontecendo naquele momento e travei, olhei pro lado e me veio o sentimento de culpa, de traição, de lixo. Pra falar a verdade estou doida pra ir correndo contar para um amigo, mas a mãe dele tirou a internet e esse é o único jeito da gente conversar, e sinto necessidade disso, de contar pra ele, porque eu sei que ele que vai me ajudar nisso, mais ninguém. É, eu acho que eu devia ter ficado em casa ontem, eu não estaria desse jeito hoje, e não sei até quando vai continuar. Bateu uma vontade de desistir de tudo que eu passei por aqui, mas fazer o que, eu acabo voltando, melhor nem me preocupar com isso.

Nenhum comentário: