rascunhe

domingo, 18 de outubro de 2009

Ontem, 17 de Outubro de 2009, como muitos já sabem, foi o dia da Prova de Seleção da ETPC. Há um ano atrás, eu me lembro como se fosse ontem, eu fiz essa tão esperada prova, no dia anterior eu tinha ficado até a meia-noite estudando, anciosíssima (nem sei se escreve assim), e, no dia, me bateu uma tranquilidade que nem sei explicar, nem pensei em dar uma última olhada na matéria, porque se não eu iria ficar nervosa e não daria pra fazer a prova. A minha sorte é que a maioria dos meus amigos daqui de Bananal fizeram a prova na mesma sala que eu, e eu fiquei ainda mais tranquila, torcendo mais por eles do que por mim mesma. Enfim, eu desejo tudo de bom para todos que fizeram a prova, e espero que nenhum passe por tudo que eu passei pra conseguir estudar lá. Sejam Bem-Vindos, novos ETPCistas !

2 comentários:

KAIQUE NOVAES disse...

e se tiver o grupo de teatro ano q vem façam perte dele e naum a fanfarra!!

sam disse...

claaro, teatro SEMPRE *-*