rascunhe

sábado, 31 de outubro de 2009

Não está dando certo, parece que tudo que eu faço sempre dá na merda. Eu só queria poder fazer meus trabalhos e provas e ter a sensação de que fui bem, mas não, nunca me vem essa sensação, nem mesmo um pensamento. Eu só queria tirar boas notas e deixar meus pais orgulhosos mas, quanto mais eu me esforço, menos eu consigo, e menos eu consigo pensar. Eu não quero deixar essa escola e acabar com todos os meus sonhos e meus objetivos, mas tudo que acontece só me leva a esse pensamento, e isso é muito ruim, muito. Já me acostumei com a dor de cabeça diária que vem me atormentando e dificultando meus estudos. Pouca coisa já está parecendo muito para mim, imagina então como está sendo para mim tendo que fazer um teste num dia para depois sair para casa de uma amiga para fazer trabalho, voltar e ir direto para o curso de inglês, voltar pra casa e estudar pro teste do dia seguinte; no dia seguinte, mais um teste e, a tarde, fazer a merda de um trabalho (de novo) que eu consegui sujar, e aquilo é MUITO demorado, ir pro teatro (tenho que gravar minhas falas), voltar e estudar pro teste do dia seguinte; no ooutrodireto pro curso pra voltar para casa e preparar dois trabalhos pro dia seguinte; enfim, no ultimo dia é entrego os trabalhos e esperar a outra semana para ver os resultados disso e me preparar para mais outras dores de cabeça. Cara, está se tornando insuportável e difícil para mim, não sei se vou conseguir, não sei, só queria me sentir orgulhosa UM momento desde quando entrei nessa escola :/ é, eu necessitava desabafar.

Nenhum comentário: