rascunhe

domingo, 11 de outubro de 2009

Olhando para trás, nota-se o esforço que pessoas fazem para agradar os outros, extinguindo sua própria identidade, chegando a um certo ponto que, quando tentam ser elas mesmas, já não sabem mais aonde que foi jogado seu eu. Mentindo para si mesmas, elas continuam com suas vidas falsas, sempre tentando buscar como eram antes, mas, ao invés de resultados positivos, só ficam cada vez mais distantes de si. Na frente dos outros elas são alegres, divertidas, felizes; sozinhas, perdidas nos próprios pensamentos, tristes, tentando descobrir o motivo pelo qual as fizeram querer mudar para agradarem os outros, sendo que não conseguem agradar a si mesmas. E a vida delas é sempre assim, e elas vão levando, levando, chegando a um certo ponto que já nem sabem mais seu próprio nome nem o que é felicidade. Ao fechar os olhos para sempre, dormem com a culpa de nunca ter conhecido elas mesmas. E você? Vai continuar mudando e se esforçando para agradar indivíduos que, se bobiar, nem conhece? Se a resposta for não, e continuar buscando e buscando ser alguém que não é, vai me entender. Ainda bem que eu já estou conseguindo trazer de volta o meu eu, pena de quem não conseguir.

Nenhum comentário: