rascunhe

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

- Mãe, que coisa feia!
- Coisa feia nada, nunca arrotou na vida?
- Não desse jeito né
- Ué, mas você quer que eu arrote como? Fingindo que estou falando?
- Ah, esquece. Só não faz isso perto da Wanessa, pelo amor de Deus.
- Ih carai, Wanessa entra no nosso papo rapidinho!
- Hum.
- E aí, Fabrícia, quer que eu coloque aonde?
- Coloque o que, mãe?
- A meleca do meu nariz!
- Que horror, para com isso D:
- Vou colocar na sua boca se continuar reclamando!
- Iiih alá, vou enfiar esse saco na sua se você não parar com isso!
- Relaxa, o carro não é meu mesmo, vou colocar debaixo do banco
- Joga pela janela, né.
- Tá. Mas até parece que você nunca limpou o salão, ran.
- Não na frente dos outros, e muito menos falando né.
- Ah, me deixa. LLALALALALALALAAAAAAAAAAALALA
- Eeeeei, cala a boca!
*colocando o saco dentro da boca da minha mãe.

Porque os nossos momentos são fodas, até nas brigas acabamos rindo no final. Sou muito sortuda por ter tido uma mãe como você ♥. E ah, depois dizem que eu que sou maluca...

Nenhum comentário: