rascunhe

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Infelizmente fui péssima na prova de Geografia, é. Matéria chata pra caralho, onde só tem textos e mais textos entediantes, o que me faz dormir enquanto leio. Não sei pra que aprendemos geografia e história, geografia fala de localidades e países de merda, enquanto história fala do passado, agora, me resposta, pra que porra isso vai servir na minha vida? Estou cagando e andando se o comunismo existiu ou não existiu, se a merda do Egito era ou não politeísta, e muito menos se a China (Lá da putaqueparil) é um dragão. Ah, faça me o favor! Fugi do assunto, é. Enfim, ao invés de colocarem do jeito que está no livro, ficam cheio de nhenhenhé e colocam questões que eu nunca ouvi falar na vida, não tinha nada de mapa no livro, e o idiota me põe um mapa na prova, e sim, eu não sei ler mapas, foda-se q. Que bom que minhas metas ainda estão voltadas para um pouco mais de adrenalina: exatas. Um pouco de conta não faz mal pra ninguém, e é muito mais divertido, apesar das notas não serem muito divertidas há, quer dizer, em Física recuperei bem, consegui tirar mais de 8, ê; e em Química, aaaaaaah minha amada Química, gabaritei, muito idiota a prova, ê; Biologia e Matemática, vou saber ainda, prova amanhã, em um sábado, merda. Então, meu diárinho, haha, me deseje boa sorte nas provas seguintes. Ah, eu tinha que falar isso, a prova de Eletrônica foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida, burro de quem não tirar seis, há. (Pra quem não sabe, todas as provas valem Seis pontos). Tchau Blog, eu tenho que estudar!

Nenhum comentário: