rascunhe

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Merda de Edital.

Sonhos estraçalhados. Sei muito bem como você se sentiu, pois senti a mesma coisa, tive a mesma reação e, por incrível que pareça, pelo mesmo motivo. Mas eu sei que você não vai desistir, você merece coisa muito melhor do que estudar em Bananal, e eu sei que vai conseguir, pois eu estarei do seu lado te dando apoio, sempre. Estou vendo que você está se esforçando muito, dando duro nos estudos, e isso não será em vão, tudo que fazemos na vida tem seu resultado, e o seu será positivo, eu sei que vai, eu sinto isso. Mas como eu queria que você estudasse comigo, e eu ainda tenho esperanças de que isso ainda vai . Estou torcendo e sempre torcerei por você amiga, mas, não foi dessa vez, aquela escola filha da puta teve que me deixar mal mais uma vez, acho que ela me persegue, merda de edital que mudou.

Nenhum comentário: