rascunhe

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Andando por aí, destraída, olhando cada detalhe, cada escolha que me fez chegar até aqui. Ontem, sonhava eu em estudar em um inferninho azul, em participar do conheça a escola, em morar sozinha, em ganhar um notebook, em conhecer pessoas de diferentes lugares e gostos, fazer um bom curso de inglês. Hoje, aqui estou eu, vivendo tudo aquilo que um dia foi apenas um sonho, apenas um simples desejo, tive apoio de todas as partes, principalmente dos meus pais, que chegaram e me falaram: "É isso mesmo o que você quer? Então pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para isso acontecer, você se esforçou, você merece". São essas palavras que me fazem sorrir todos os dias, que fazem meus olhos se encherem de lágrimas de alegria, ainda mais quando penso que tudo está dando errado. Agradeço a todos que conseguiram realizar meus sonhos, e que ainda vão se realizar, pois percebo que a cada passo que eu dou, é um sonho realizado, é mais uma alegria que invade meu peito e me faz esquecer de toda tristeza que ainda insiste me atormentar. E pensar que tudo isso foi apenas um sonho...

Nenhum comentário: