rascunhe

sábado, 15 de agosto de 2009

Eu ainda me pergunto porque eu sou tão orgulhosa, e finjo ser uma pessoa completamente feliz, como se nada aqui dentro me fizesse mal. Mas hoje parei para pensar e refleti que é melhor eu transparecer uma pessoa forte e feliz, do que acabar sendo aquilo que há dentro de mim, e acabar confiando demais em uma pessoa, falando coisas sobre a minha vida com a qual ela não tem nada haver, mesmo me dizendo que sim. Eu ainda continuo aquela garota fechada, que só chora quando não há ninguém por perto, e que mesmo com amigos ajudando, não consegue dizer ao menos um Eu Te Amo para o próprio namorado, só forçando. Já cansei de tentar me abrir com as pessoas e elas nem ligarem para o que eu digo, quero dizer, até ligam, mas não o bastante para eu me sentir segura de que será um segredo. Apesar de me machucar muito não conseguir expressar meus sentimentos para alguém, por mais que eu ame essa pessoa, parece que eu fui feita para ser assim, e eu já não estou mais aguentando mudar isso, quanto mais eu tento, menos eu consigo. Dói, dói demais, chego a gritar por dentro tudo o que eu queria dizer, tudo o que eu queria expressar, enquanto de meus olhos só caírem lágrimas silenciosas e de minha boca, nada. Enfim,devo agradecer a duas pessoas, por me apoiarem, entenderem o meu lado e me ajudarem nisso, apesar de eu estar perdendo a fé de um dia conseguir. Obrigada Gabriel, mesmo me dando broncas por eu não te dizer eu te amo, por mais que você necessite ouvir isso, e sim, eu te amo, mesmo. E Obrigada Vítor, por me ter feito perceber o quanto eu preciso de você, mesmo sendo um "insensível" /mentira.

Nenhum comentário: