rascunhe

sábado, 8 de agosto de 2009

6 anos. Seis anos que você está comigo, eu ainda me lembro da primeira vez que você veio pra cá, como chorou, e como era pequenininho, cabia praticamente na palma da minha mão. E os anos foram se passando, e parece que você se torna "criança" cada vez mais, querendo sempre carinho e atenção, pegando meu chinelo, bagunçando o tapete do meu quarto, tirando diversas fotos comigo, me acordando de manhã com lambidas e mordiscadas. Você sempre será meu bebê, por mais que os anos passem, por mais velhinho que você fique, eu sempre te amarei, porque apesar de você não me entender, está sempre ali do meu lado para me alegrar, sabe quando eu estou pra baixo, e faz a maior festa quando eu chego de Volta Redonda... Não sei porque, mas quando eu te vejo deitado no seu colchãozinho com cara de cansado e quase não se mexe quando eu te chamo, me dá um aperto no coração e me vem a sensação que aquela energia que você tem está se esgotando cada vez mais (e está) e penso em todos esses anos que você esteve aqui, alegrando a todo mundo, nos defendendo, brincando com uma alegria como se fosse a primeira vez que estivesse fazendo aquilo, e me bate uma saudade enorme, apesar de estar na minha frente. Você faz parte de mim, da minha vida, da minha infância, está fazendo parte da minha adolescencia, e como eu quero que você esteja presente quando eu for adulta, meu amor por você se fortalece a cada dia, a cada olhar que você me dá, a cada movimento seu. Eu te amo muito, meu minínulos, para sempre

Nenhum comentário: