rascunhe

domingo, 30 de agosto de 2009

Porque sem vocês a minha vida não faz sentido !

E ontem revi amigos que eu não via faz tempo, e eles me puseram um sorriso no rosto que eu não pude explicar, dancei e brinquei na companhia daqueles que sempre me senti segura, virei o copo, mas com a consciência de que eles estariam ali se eu precisasse de ajuda. Me senti (quase) completa, pois não tinham todos que eu queria ver ali, mas valeu a pena ter visto poucos deles. Juan, como você está grande meu amor, e cada dia mais lindo, haha! Mariana, danadinha você, hein! Luiz Guilherme, pare de pegar no meu rabo (HUEHASIUE)! Amanda, minha baixinha piriguete *-*' Guilherme, está se superando a cada dia hein, safado rere! Ully, a menina chapadona como sempre rs! Matheus, te encoxei legal *-* (EUHIAHSIEA)! Carol, aí não é o banheiro, lerda! Raíssa, vou te dar mais bebida pra dançar até o chão com você rs! Ramon, seduzindo geral lá! Suzane, conheci seu lado funckeira, danada! Dinho, cade as fotos? hahaha! Thomááás, rock and roll na veia! Bia e Anne, mandam muito no psy, fico babando! E muitos outros, se eu citar vou ficar o dia inteiro falando, mas mesmo não ter citado, podem ter certeza que vocês tem um lugar em especial aqui. Amo muito vocês ♥

Nenhum comentário: