rascunhe

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mesmo ter acontecido aquela "declaração" e você ter me pego de surpresa, o que eu sinto por você não passou, e nem vai passar, e se for pra mudar, irá mudar pra melhor, bem, não posso te garantir mude para o jeito que você espera, mas pra pior que não vai ser. Você me distraiu tanto que quando olhei pro relógio já eram 3 da manhã, e aah, foi tão bom ter ficado até tarde conversando com você, eu já sentia falta disso, da sua 'companhia', já que você agora tem horário e a gente ficou tão distante, como sinto falta daqueles dias que ficávamos o dia inteiro conversando coisas nada haver, minha bunda doendo e minhas mãos congelando de tanto frio. Haha, e sim, eu te entendo, não adianta falar que morreu a única pessoa que te entendia, porque eu to vivinha da silva (rs). Cara, obrigada por me fazer tão bem, velho. ♥

Nenhum comentário: