rascunhe

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dinâmicas no teatro. Uma delas foi “conhecendo a si próprio”, onde andávamos pelo auditório relaxados, depois deitávamos e ficávamos com os olhos fechados, nos concentrando em cada parte do nosso corpo. Tivemos que nos tocar com as pontas dos dedos, observando cada detalhe de nossa face, de nossas mãos, do nosso corpo. Enfim, veio-me à tona: Afinal, será que eu realmente me conheço? Para dizer a verdade, não, aliás, ora eu me conheço, ora eu não sei quem habita o meu corpo, se sou eu mesma, ou algum tipo de alienígena.
Se me fazem a pergunta “Que profissão irá seguir ao terminar o ensino médio?” não saberei responder, pois a cada segundo passa um pensamento pela minha cabeça as dúvidas começam a surgir, bem, acho que isso acontece com a maioria das pessoas. Mas imagina quando isso ocorre quando te pedem para se definir, é muito estranho, é como se você vivesse 15 anos, mas não saber ao menos se você é feliz. Isso me intriga. Eu sou feliz? Eu faço alguma coisa para mudar o mundo? O Meu Mundo? O que eu quero para a minha vida? Quais são minhas influências? Han?
Eu ainda acho que sou uma simples alienígena que está apenas visitando um planeta desconhecido chamado Terra. E você? Quem você realmente é?

Nenhum comentário: