rascunhe

segunda-feira, 16 de abril de 2012



Oh, você escuta o que eu escuto? Essa cidade está mais fria agora, as pessoas dizem mentira e todos nós acreditamos. Acreditamos nos contos de fadas presentes nas palavras, tão pequenas, tão inocentes, e que às vezes nos machucam tanto. Eu acho que o mundo está cansado de nós, meu coração pertence a algum lugar que não é aqui. Eu literalmente estou olhando fixamente para dentro de mim mesmo, e cada olhar está me matando, as palavras estão me matando. Já está na hora de fazermos um último apelo para conduzirmos a vida. Estou me movendo, mas não vou a lugar algum, você começa a se perguntar por que está aqui. Eu me tornei o que eu não posso ser, mas oh, você vê o que eu estou vendo? O mundo é injusto, e as palavras estão no mesmo caminho. Elas estão a toda parte, não há como você fugir. O que você precisa, o que eu preciso, o que nós precisamos é nos encontrar. Eu sei que todo mundo tem medo, mas temos que parar com essas palavras. Com essas ilusões. Com essas mentiras. Oh, você sente o que eu estou sentindo? As palavras que nos enriquecem são as mesmas que cortam a nossa alma.

Nenhum comentário: