rascunhe

terça-feira, 24 de abril de 2012

Batom Vermelho


"Eu acho que toda mulher tem o direito de se sentir mais mulher, pelo menos por um dia. E eu consegui isso na primeira vez que usei batom vermelho. Sempre gostei de cores mais claras na boca, mas quando meus lábios formigaram pela primeira vez ao desfrutar daquela cor vibrante que sempre enxia meus olhos de curiosidade e olhei-me no espelho, não via uma garota de apenas 15 anos. Via uma mulher. Poderosa. Desejável. Sensual. Todas as garotas deviam passar por isso. É uma sensação de Lady Marmalade, estilo “Hello, Joe, you wanna give it a go, mocca choco, voulez-vous choucé avec moic, ce soir” . É algo pessoal, nem todas irão se sentir desse jeito. Porém comigo foi assim. Minha vida depois daquele dia nunca mais foi a mesma. Parei de ser ingênua, passei a olhar o lado pervertido da vida, e o melhor, retribui na mesma intensidade o que o James me fez passar. Ah, o James, mais tarde eu falo dele. Foi assim que passei por várias experiências até chegar hoje aos 30 anos. Digamos que aprontei demais por uma vez ter passado um simples batom. Foi amor à primeira vista. Muitos homens perceberam isso, também posso dizer que muitos deles ficaram com a marca em suas blusas e depois apanharam quando chegaram em casa. Não me arrependo de tudo que fiz. Descobri-me em cada passo que dei. Realizei desejos. E não foram só os meus."

~ achei esse texto perdido em um dos meus pen drives. Achei legal até. Aliás, é de minha autoria, mas enfim.

Nenhum comentário: