rascunhe

quinta-feira, 19 de abril de 2012

1.8

E mais um ano se passou. Mais um ano de conquistas, de aprendizado, de perdas, de ganhos, de sentimentos, de tristeza e alegria. Apesar da idade, eu não desejo mudar. Quero continuar sendo aquela que recebe mensagens no meio da noite de alguém que me faz bem, quero continuar recebendo os bom dia da minha mãe todo dia quando acordo, quero continuar sendo amiga de todos. Sei que a mudança é inevitável mas, se for para mudar, que seja para melhor. E que seja tudo intenso. Amigos intensos. Abraços intensos. Beijos intensos. Sentimentos intensos.  Ainda continuarei aquela que fala tudo para a mãe, que os olhos brilham quando fala da irmã, que implica com a tia, que brinca com o cachorro, que pede conselhos para a avó e que canta com o pai. Prefiro amadurecer em sabedoria a sair de bar em bar bebendo todas e pegando todos. Isso é pra mentes pequenas. Espero que esse ano eu entre para a realidade e pare de sonhar. Sonhar demais machuca a alma. E já estou bem grandinha para aprender isso. Feliz Aniversário para mim. E ah, Feliz Dia Do Índio. hihihi


Nenhum comentário: