rascunhe

domingo, 22 de abril de 2012

"Ninguém sabe quanto é forte até precisar ser" (Melancia)


~ Às vezes a gente se surpreende. Se surpreende por achar que somos fracos, mas na hora do aperto erguir a cabeça. Se surpreende ao sorrir quando se há vontade de chorar. Se surpreende a olhar nos olhos quando a vontade é de desviar o olhar. Ser forte. Não me considero forte. Considero-me alguém que se olha no espelho, enxerga as mágoas, as dores, os machucados e, quando pisca, consegue sorrir verdadeiramente, consegue amar. Acho que está mais pra habilidade do que pra força. Habilidade de até mentir com o olhar. Apesar de esconder, eu ainda vou encontrar alguém que irá me sacudir e dizer "Você não está bem, eu sei que não está, só está fingindo.". Apesar de aparentar forte, eu consigo me machucar com as minhas prórpias palavras. E sorrir. Simplismente sorrir para o mundo.

Nenhum comentário: