rascunhe

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Onde estiver,


Saiba que eu sempre estarei aqui. Mesmo se você quiser ir, mesmo se você não souber o que fazer. Até o fim, saiba que eu estarei segurando a sua mão, mesmo se você recusar. Eu farei parte de seus sonhos e seus planos, mesmo que você negue isso. Eu serei a sua vida quando você não quiser mais tê-la, eu farei de seus sonhos uma realidade, eu me tornarei uma amiga, mesmo você ignorando. Quando você estiver velho, você se sentirá jovem novamente, porque eu devolverei a sua juventude, eu vou sorrir e você sorrirá também. Porque eu sempre estarei aqui, mesmo você não vendo. Você sentirá um calafrio quando um vento bater em seu rosto, mas esse vento será meu beijo que foi te encontrar, você olhará para trás, mas não verá ninguém, pois quem estará te olhando será meu coração. Você verá um vulto, e este será minha alma, tão envergonhada em te seguir por todos os cantos, só para poder te guiar e não te deixar cair em um precipício. Porque eu sempre estarei aqui, ali, cá, lá, com você.

Nenhum comentário: