rascunhe

terça-feira, 11 de maio de 2010

E, dessa vez,

E mais uma vez, você confunde meus pensamentos, minha cabeça, meu coração. Você trouxe, mais uma vez, aquilo que eu estava necessitando, aquilo que já havia esquecido há tempo, aquilo que não tenho dado valor: a mim mesma. Eu me olhava no espelho e via uma mera estudante, que tinha mil e um deveres para fazer, que passava apenas um lápis de olho para disfarçar as olheiras de uma noite mal dormida, que só pensava na escola. E você veio, do nada, depois de tanto tempo, e me vi sorrindo na frente do espelho ao acordar, com aquele cabelo em pé e os olhos vermelhos, me vi passando um lápis no olho - que, por sinal, estavam brilhando-, me comtemplei em frente ao espelho e me esqueci da escola, dos meus deveres, dos meus problemas. Não sei porque, não sei de que maneira, em apenas três horas, em apenas alguns olhares, algumas trocas de palavras, você me trouxe de volta.

Nenhum comentário: