rascunhe

sábado, 8 de maio de 2010

Agora as fotos,

Que você deixou para trás, são somente lembranças de uma vida diferente,algumas que nos fizeram rir, algumas que nos fizeram chorar.O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos,tocar seus lábios, abraça-lo apertado, quando você dizer suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas um ser humano. Quando ela abraçar você, quando ela o puxar para perto, quando ela disser as palavras que você precisa ouvir, eu desejarei ser ela, pois essas palavras são minhas para dizer a você até o fim dos tempos. Olhe para o meu rosto, não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você. Bem, não há sorte nestes dados viciados, mas se você me der apenas mais uma chance nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas. Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha.

Nenhum comentário: