rascunhe

sábado, 1 de maio de 2010

21/12/09

Eu fiz um post falando de 10 coisas que eu gostaria que me acontecesse esse ano. Relembrando q.
1. Um quarto novo, com meus móveis branco&preto com uma parede de cor bem viva! (quase conseguindo *-*)
2. Superar meu recorde desse ano de ler livros.
3. Tentar ser mais organizada (meio difícil, mas podemos tentar)
4. Virar a noite com a Wanessa tocando violão *-*
5. Fazer da parede de cor bem viva um mural.
6. Entrar pro teatro e ficar lá até acabar o ano, com o Ben como professor!
7. Conhecer e fazer amizade com quase todo o primeiro ano.
8. Emagrecer ao invés de engordar. (wow, difiiicil essa)
9. Mudar meu cabelo radicalmente (falta coragem, mas quem sabe)
10.Ter um espelho enoooorme dentro de um banheiro só meu! (vou ter vou ter aah *-*)

Enfim,
1- Meu quarto, sim, agora eu tenho um quarto novo, só falta o guarda roupa que chega semana que vem (iupiii), mas as cores do quarto agora são lilás e branco. Não parece o mesmo quarto de antes, porque está TUDO mudado, as cores, os móveis, a televisão, os suportes pra bagulhinhos e até a posição rs.
2- Já li 5 livros, ainda nada comparado aos 5 meses do ano passado (em abril eu já tinha lido mais de 6 ano passado ;x)
3- Ah, comparado ao ano passado, não mudei tanta coisa, mas to me esforçando.
4- A gente ia virar no meu aniversário, mas o sono tava insurportável ;x
5- Como a parede é lilás, não é mais cor viva, mas só falta imprimir as fotos que o mural estará pronto.
6- Difícil, porque os horários complicaram tudo, e estou querendo sair também ;x
7- Ah, conheço bastante gente já!
8- É, realmente é difícil, mas ultimamente eu tenho emagrecido (aê \õ)
9- Não foi tão radical o que eu fiz (apesar de terem me chamado de maluca), mas um dia eu deixo ele curto!
10- O banheiro por enquanto não vai dar (falta de dinheiro), mas o espelhão já está garantido no guarda roupa!

Blé, as mudanças já estão acontecendo, em apenas 5 meses uhulês.

Nenhum comentário: