rascunhe

sexta-feira, 24 de abril de 2009

stou tão feikes hoej, to até afim de falar erraod *-* DUHAHDIAAHUIHSHASUIAS
foda-se, hoej eu stava entediada e resolvi faser um fake, fato* fiquem calmos, domingo eu deleot a porra de novo qq. o problema é que o povo noa vai deixar, que cu *-* UUAHUISIAHSA tiops, to idiota hoej ¬¬'
tiops² o lui ta me zoando me chamando de Flor e eu to zoando ele chamando ele de Vitor, ok, ninguem me perguntou e ngm sabe quem é quem, zifuderam DHUAHSHUHAS q.
que fofix, ele ta namorando ela *-* e eu to aqui na seca sem responder o convite de namoro HUAHSOAUIIS todo mundo diz pra eu aceitar, mas nem sei sabs, stol na duvids -q. pqe tiops³. iria ficar mto engraçado EU namorar um garoto mais baixo que eu *-* mas ele é uma graxinha rs, e tem cara de criança rs². Ah sei la, um dia eu penso sobre isso (tem 3 semanas ja que o convite ta pendente) HOUSAHUUAHIHA é tão bão falar assim do jeito que a gente quer, sem se preocupar se ta errado ou NÕA, sem ter que ficar escrevendo certinho só pra passar a imagem que a gente sabe escrever e panz, e o fake me dá essa liberdade, de escrever do jeito que eu queor, mesmo sem o povo saber o que 'stol disends'. rs. fugindo do assunto totau, e eu ja esqueci o que eu disse, e to com preguiça de ler la em cima bjs (k SUAHUISHASHUHA
tiops, vou dormir pra ver se a lezera passa, bjsmilgalere:*

seus viaods, nao quero parar de escrever rz *-* ta, ja fui, tshau :*

Nenhum comentário: