rascunhe

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A Maior Loucura

Ontem fui visitar meus amigos na minha escola daqui de Bananal, invadi a sala e talz, fiquei dentro de sala quando a Ully fazia a prova rs. Deu 17:30 e o povão da Oitavol tinha prova bimestral de física e me colocaram lá dentro pra fazer a prova para eles, fiquei tão nervosa da professora me pegar que nem consegui fazer a merda da prova que estava facílima, e o desespero de como eu iria sair de sala...
Acabou que deu tudo certo, peguei o casaco da Amanda naquele maior calor só pra professora não perceber que eu estava sem uniforme, sentei la atrás, abaixei a cabeça na hora de sair e uff, ela nem percebeu que eu estava na sala.
Rimos muito, eu tremendo de nervoso, todo mundo zoando com a minha cara, foi f-o-d-a! Até mesmo quando estamos em escolas diferentes conseguimos nos divertir dentro de sala de aula. É, amigos como vocês não irei encontrar NUNCA, pois vocês são os únicos que conseguem me fazer entrar numa 'fria' e ao mesmo tempo me fazer rir, me fazer feliz.

Agora eu consigo sentir o que meu gay estava sentindo no dia do meu aniversário, e é a mais pura verdade, não iremos encontrar amigos como a OITAVOL, que tenho certeza que cada um levará na memória e no coração para sempre...

MEUS VERDADEIROS AMIGOS, COMO EU AMO VOCÊS ! ♥

Nenhum comentário: