rascunhe

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Semana de provas. Minhas primeiras notas vermelhas, legal. Até ano passado eu me achava inteligente, e quando entrei nessa escola me senti completamente burra, legal². É bom ter competidores com você, porque só assim nos incentiva a lutar, a melhorar, a esforçar para conseguir o primeiro lugar. E foi isso que despertou em mim, e sim, foi muito bom. Quer dizer, ninguém é burro, a única coisa que precisa é se esforçar, e agora que eu estou me esforçando de verdade. Bem, uma vez a Carol me disse que quando estávamos estudando para a prova da ETPC, eu fui a que mais se esforçou, e quando eu olho para trás, eu vejo que aquele esforço não é nada diante do que eu ainda tenho que me esforçar para conseguir ao menos ficar com 8 na média, e não é nada fácil. Agora vocês vão ver só, virarei uma nerd, eca³. rs.

Nenhum comentário: