rascunhe

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Vejo em seus olhos que há algo errado com o mundo que gira ao seu redor. Você não sabe o que é e tenta fugir, tenta encontrar um porquê. Uma resposta, um lugar, uma luz, tenta encontrar um momento de paz. Também passei pelos meus maus momentos, e sei como é difícil enfrentar. Ter que fingir e andar, mesmo sabendo, que não sabe aonde chegar. Sendo jogado de um lado pro outro. Um barco à deriva, sem leme, sem direção. Você não quer viver por viver..." (Fruto Sagrado)


Eu vejo em seus olhos caminhos sem rumo. Escuto em suas palavras confusão de quem você é. Sinto que você procura por respostas. Observo que você necessita de carinho. Percebo que você precisa de alguém que esteja ao seu lado para tudo. Pensa que está sozinho nessa. Acha que está na Terra apenas para sofrer. Acredita que não tem como enfrentar as pessoas. Também passei por isso. Eu já pensei em me matar. É sério. Eu jurava que nada valia a pena, que eu estaria aqui apenas para viver como a sociedade manda e depois morrer e deixar tudo pra trás, como se nada tivesse acontecido. As pessoas esquecem fácil, e eu achava que seria esquecida quando estivesse dentro de um caixão. Do que valeria estar aqui, se no final minha carne seria comida por vermes? Então, pra que viver? É, eu pensava assim. Pensava. Até quando alguém arrancou as escamas que não me faziam enxergar, tirou as ceras dos meus ouvidos para que eu pudesse escutar, ofereceu-me um coração de carne para que eu pudesse senti-lo, mostrou me a felicidade nas coisas mais simples. E o melhor, mostrou-me que nunca, nunca estarei sozinha nessa vida. E você nunca estará sozinho. Há sempre alguém do seu lado, é só você deixar que te tirem as escamas dos olhos. 

Nenhum comentário: