rascunhe

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tempo que constrói,

Tempo que não destrói. 15 de outubro de 2011. Já se passaram 2 anos e 7 meses que cheguei aqui. Há 2 anos e 7 meses pensei que entraria por aquela porta e nunca faria amigos verdadeiros. Pensei que seria apenas estudo, e que meus amigos mesmo seriam apenas os de Bananal. Mas o tempo muda. Nos muda. Muda radicalmente. Perdi praticamente o contato com aqueles que jurava que estariam junto comigo para sempre. Fiz amigos e irmãos. Conheci pessoas maravilhosas. Sorri, chorei, tirei notas vermelhas, me diverti, não me importei, me importei demais, estudei demais, vagabundei demais, conversei demais. Fui eu mesma. Receberam-me de braços abertos. E o tempo me mostrou que eu estava em casa novamente. Mas o tempo é malandro. Ele nos dá pessoas, nos tira pessoas. E quando você para pra pensar o quanto aquelas pessoas significam pra você, o quanto você gosta delas e o quanto você as quer ao seu lado, o tempo começa a querer ser apressado. Agora, faltam 2 meses para terminarem as aulas. 2 meses apenas. E eu precisei de 2 anos e 7 meses para perceber o quanto sentirei falta daquela turma. Daquelas turmas. Daquela escola. Daqueles que já formaram. Como passou rápido. E mais uma vez, vou passar por aquilo tudo de novo, fim de ano, fim de turma, cada um vai seguir seu caminho. Espero que um dia, todos nós possamos nos reunir, para relembrarmos o quanto formos felizes nesse inferninho azul. Já estou até com saudades. Tempo, por favor, não passe tão depressa.

Nenhum comentário: