rascunhe

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Testemunho

Eu fechei meus olhos, sabe. Estava achando tudo uma bobagem. Quem é esse Deus, pra fazer algo na minha vida? Abri meus olhos e todos ao meu redor estavam ajoelhados, ou deitados, ou falando numa língua que nunca ouvi na minha vida, ou tremendo, ou chorando e eu, nada. Que que ta acontecendo com esse pessoal maluco? Eu hein, pessoal que finge é uma coisa tão feia, tss. Mas aí de tanto olhar eu fiquei curiosa e queria também sentir o que estavam sentindo, só que eu não conseguia. Tá, será que agora vai? Vai. Nada. Por que não acontece nada? Do nada, apareceu uma menina do meu lado e me disse: "Abra seu coração, e deixa Ele entrar." Po, mas como fazer isso? Como vou abrir meu coração, como vou deixar alguém que nunca vi entrar? Tá, vamos tentar então. Deus, se é que você existe mesmo, apareça. Esperei. E esperei. Foi quando parei para escutar a música que estava tocando. A letra tão bonitinha. Concentrei-me apenas nela. Suspirei. E, não sei como, deixei minha mente fazia e pedi para aquele tal de Deus entrar. Epa, que isso? Senti meus pés queimarem. Não conseguia deixá-los no chão. Quanto mais pisava, mais ardia, e mais eu pisoteava. Foi quando senti alguém me segurando. E meu pé não parava de arder. Senti um aperto no peito. Acabei caindo. E meus pés continuavam a pisotear o chão. Sentia que haviam duas pessoas ao meu redor, para que eu não esbarrasse em ninguém. Foi quando alguém pegou minhas mãos com força e abri meus olhos. Não tinha ninguém as segurando, mas ainda podia sentir que estavam apertando com força. Deus, é você? "Sim, minha filha" Filha, ele me chamou de filha, depois de tudo que eu fiz. "Nunca desistirei de você". E soltou minhas mãos. E meus pés pararam de arder. Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele dia.

Nenhum comentário: