rascunhe

domingo, 15 de maio de 2011

Isso é tudo que eu posso ser,

Há os que me julgam, há os que acreditam em mim. Eu minto. Minto sobre a minha vida e faço piadas de assuntos que no fundo me fazem mal. Minto em dizer que acredito que tudo vai dar certo, que o tempo cura tudo, que se alguém se esforçar ela um dia chegará lá. Não é bem assim. Se todo esforço valesse mesmo a pena, se o tempo curasse todas as mágoas, se tudo desse certo no final, eu seria melhor, daria o melhor que sei que não estou dando. Gosto de encorajar meus amigos, de ajudá-los, de estar sempre por perto. Mas estou quebrando as promessas. Os amigos que eu necessito que estejam por perto, não estão mais, e é tudo minha culpa. Perdi-me deles. Dei atenção demais pra escola. Agora pago o pato. Não é assim? "Tudo que se faz aqui, se paga aqui." Está caro, mas é tudo que posso fazer. Cadê meus abraços verdadeiros? Sinto falta dos abraços que arrancam uma lágrima. Dos assuntos sobre o tempo. De amar e ser amada. Estou cansada da minha vida, estou cansada de mim. Queria mudar, ser mais otimista, amigável, afável, engraçada. Mas isso é tudo que eu posso ser.

Nenhum comentário: