rascunhe

sexta-feira, 6 de maio de 2011

16

Toda noite eu sonho o mesmo sonho, de envelhecer e envelhecer o tempo todo. Eu te pergunto agora,o que significa isto? São todos esses problemas apenas na minha mente? As coisas são fáceis quando você é uma criança, mas agora estas pressões caíram na minha cabeça. O comprimento que tenho andando são apenas longas milhas seriam mais curto se eu estivesse morto. Toda a vez que eu olho pro meu passado, eu sempre desejo estar lá. Eu queria que minha juventude durasse pra sempre. Por que esses tempos são tão injustos? Olho para os meus amigos e vejo o que eles fizeram, pergunto-me porque é que tinha que mudar. Eu gosto deles melhor quando eram jovens, agora todos esses tempos são reorganizados. Eu olho para baixo , fico ali e choro, nada será o mesmo. O sol está nascendo, agora eu pergunto por quê? As nuvens caem agora e aqui vem a chuva.

(16 - Green Day)



Nenhum comentário: