rascunhe

domingo, 22 de maio de 2011

Alguém falou seu nome,

E o desejo de te abraçar apenas uma vez voltou a me consumir. Alguém me disse que eu teria condições de te ver pelo menos uma vez, e meu coração, ao invés de bater mais forte, quase parou. Sinto saudades daquela época em que nos víamos frequentemente na webcam e eu podia pelo menos sentir você perto de mim por alguns instantes. Sinto falta daquelas madrugadas que você cantava baixinho pra não acordar ninguém e eu vivia levando broncas pra sair logo da internet. Eu gostava de quando te chamavam de meu namoradinho e quando você me matou de vergonha chamando minha mãe de sogra. Eu me sentia mais completa na época que eu chegava da escola e estava a sua janelinha piscando no meu msn perguntando como foi meu dia, por mais que fosse sempre a mesma coisa. Agora estamos mais velhos, mais maduros, com mais responsabilidades e compromissos. Agora você só vem visitar meus sonhos de vez enquando. Agora só nos falamos em alguns finais de semana, na média de 30 minutos só. Agora quase não nos vemos na webcam, e depois de tantos anos parecia que a gente não iria nunca se ver. Mas alguém citou seu nome, e a esperança foi acesa novamente.

Nenhum comentário: