rascunhe

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Falaram-me

Para desistir. Desistir de escrever. Que nada aqui dava futuro. Falaram-me que escrevo coisas fúteis, melosas, que deixa "transparecer" aquilo que sinto. É verdade. Eu criei o meu mundo e queria expo-lo para quem quisesse ler. Não acho falta de privacidade. Falta de privacidade seria se eu não escrevesse aquilo que vem de dentro. Aquilo que sinto. Aquilo que sinto a necessidade de colocar no papel. Não há como deixar de escrever. Existe a falta de inspiração. A falta dela pode significar que venha dos mais grandes escritores. Se você gosta de guardar suas coisas no seu próprio mundo, pode estar deixando de lado a grande chance de mostrar um mundo bonito, florido, vivo, para o mundo afora, que está tão triste, chato, melancólico. Falaram-me para parar de escrever. E eu falo que meus sonhos jamais serão apagados. E que a vontade de escrever só aumenta. A vontade de mostrar para o mundo, que sou apenas mais uma pessoa no mundo que escreve em um blog, com orgulho.

Nenhum comentário: