rascunhe

domingo, 24 de abril de 2011

Em meus sonhos você não faz questão de aparecer. Na minha vida, não faz questão de participar. Nos meus pensamentos, não faz questão de fazer uma visita. Mas há algo em você que chama a minha atenção, que a prende como um prisioneiro indo para a solitária. Há algo em você que me faz olhar no espelho todos os dias para ver se pra você estarei bonita hoje. Há algo que quer entrelaçar minha mão na sua e esperar que algo aí dentro de você deseje o mesmo que eu. Mas quando você está longe, é como se nada existisse, é como se tudo se dissolvesse, é como se em meus pensamentos só existisse o "eu" e não o "nós". Não sei o que se passa, mas quando estou perto de você, quero ser sua, e quando estou longe, a única coisa que quero é que pense em mim, por pelo menos um segundo. Onde está você, quando eu não o quero?

Nenhum comentário: