rascunhe

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Há alguém aí

que vai ouvir minha história, sobre a garota que veio para ficar? Ela é o tipo da garota que você quer muito que te deixa com pena de si mesmo, ainda que você não se arrependa por um único dia. Ah garota, garota. Quando eu penso em todas as vezes em que me esforcei para deixá-la, ela se virará para mim vai começar a chorar, e ela promete o mundo para mim e eu acredito nela, depois de tudo isso eu não sei como. Ela é o tipo de garota que te deixa pra baixo, quando os amigos dela estão juntos, você se sente um tolo. Quando você diz que ela está legal, ela age como se já soubesse, ela é demais. Ah garota, garota. Ela disse que quando ela era criança esta dor iria virar prazer? ela entendeu isto quando eles disseram que um homem pode acabar com seu passado para ter seu dia de prazer. Ela ainda acreditará nisso quando ele estiver morto? Ah garota, garota! Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito, não há nada que você possa cantar que não possa ser cantado, nada que você possa dizer, mas você pode aprender a jogar. É fácil. Ninguém que você possa salvar que não possa ser salvo. Nada que você possa fazer, mas pode aprender a ser você a tempo. É facil. Tudo que você precisa é amor. Nada que você possa conhecer que não seja conhecido. Nada que você possa ver que não esteja à mostra. Nenhum lugar onde possa estar que não seja onde você deveria. Amor é tudo que você precisa.



The Beatles (Girl-All You Need Is Love)

Nenhum comentário: