rascunhe

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É horrivel ficar sem internet.

Não só para poder ter contatos com os outros, e sim pra poder usar o SEU computador na SUA casa! Odeio lan's, e o computador da minha escola bloqueia tudo, o que sobrou foi o blogger, que graças não bloquearam, ainda... Enfim, o porque do meu sumiço é devido a linda loja que comprei meu notebook ter me vendido um computador com defeito, e no que deu? Queimou-se a placa mãe! Ô beleza, hoje faz um mês que estou sem o note, não sinto falta dele em casa, aliás, nem tenho tempo, eu tenho estudar pra escola e pro pré-vestibular, o foda é pra trabalho, ainda mais em slides. Mas ok, respiramos e esperamos segunda-feira pra atualizar isso aqui. E mudar também, tá muito chato. HUAUAUH. Como o 'tuiter ta bloks', to usando isso aqui mesmo. Bjundas.

Nenhum comentário: