rascunhe

sábado, 19 de junho de 2010

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu !

Eu queria tentar expor todo meu sentimento por você, mas o dicionário não possui palavras o suficiente para escrever. Tentei gravar um vídeo, mas a voz ficou horrível e eu não tinha inspiração pra falar. Tentei gravar uma música, mas minha voz não é afinada e o violão não ajudou. Tentei fazer um vídeo no youtube iguais aos que você faz pra mim, mas eu não sei como. Então me restou fazer um depoimento ou uma postagem no blog. Se eu fizesse um depoimento, não iria caber, pois eu encho muita linguiça (huahuahua). Bom, confesso que até para escrever aqui estou sem inspiração, mas pelo menos não aparece minha cara quando eu estou pensando em algo para dizer. Cara, você esteve comigo praticamente desde quando eu comecei a usar o orkut, pois meu primeiro profille foi um fake, e foi nele que eu te encontrei, assim eu vejo que ele serviu pra alguma coisa! Minha mãe sempre me disse pra não confiar nas pessoas online, muito menos quem a gente não conhecia pessoalmente, mas eu acabei arriscando e colocando minha confiança em você, te passei meu número, meu endereço... E valeu muito, muito a pena! Ouvir sua voz, mesmo brigando comigo por não atender o celular, é tudo! Me faz rir, me tranquiliza, me dá ideias agradáveis (hauaha, só a gente manja!). Está certo que você NUNCA me mandou uma carta, mas tudo bem, eu supero um dia. Ah, meu velho... A vontade que eu tenho te de conhecer pessoalmente é tanta, e aumenta a cada dia, poder te abraçar bem forte, ter altos papos, ver como eu sou realmente baixinha (HUAHUAHUAA) e poder te dizer TE AMO cara a cara! Caraca, 3/4 anos, é muita coisa meu! Todo esse tempo te vendo só por web, falando só por telefone... E mais um aniversário sem nos conhecer. Poxa, te desejar só um feliz aniversário é tão, tão, xoxo. Dizer que eu te amo, mesmo você já ter lido/escutado tantas vezes, só me faz vontade de dizer mais e mais uma, duas, três, mil vezes *-*. Eu prometo, que um dia eu irei bater à sua porta quando você menos esperar! Eu prometo também, que eu farei um "presentinho" de aniversário melhor pra você! UAUHAHUA. Como você me disse uma vez: O aniversário é seu, mas o maior presente é meu. Ter você como amigo/amante/velho/paciente, poder saber que sempre que eu precisar você vai estar lá, é um enorme presente pra mim. Mesmo estando longe, eu posso sentir você pertinho de mim, e eu sorrio todos os dias por causa disso. Que você possa curtir muito seu dia de hoje, mesmo eu estando longe (huahuahua), que todos seus sonhos se realizem - e eu espero que me conhecer seja um deles! -, muito dinheiro - claro, eu vou me casar com você hauahauahauah -, muitas gatinhas - er, esse eu não comento, SHSOSAISAUASOHA brincadeira -. Feliz aniversário, meu velho. Te Amo Muito, MUUUUUUUUUUUUUUUUITO!

Nenhum comentário: