rascunhe

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Hey, você! É, você! Eu tenho te olhado por um tempo, sabia? Eu tenho observado algum dos seus passos, já que eu não posso ficar sempre perto de você, por mais que essa seja minha vontade. Hey, sabia que você fica lindo nesse sorriso? E que a vida fica tão mais calma quando você está dormindo? É, eu acordo para poder te ver dormindo, mas isso é segredo, tá? Eu tenho visto no seu olhar uma grande preocupação, sabe. Mas quero que você saiba que eu sempre acreditei em você. Mesmo que os outros não acreditem. Mesmo que nem você coloque fé em si mesmo. Não sei se isso importa, mas eu acredito. Acredito que você pode fazer tudo aquilo que tem vontade. E que pode abrir caminhos aonde só existe escuridão. E não é só eu que acredita em você, pode ter certeza. Ninguém, é sério, ninguém é melhor do que você. Você é o melhor por ser quem você é, e não o que os outros esperam de você. Você tem brilho próprio, sabia? Você consegue me fazer rir, acredita? Me faz sentir especial. Mas isso é porque você é especial. Especial para o mundo. Especial para mim. Hey, você! Você quer mesmo desistir dos seus sonhos? Até o homem conseguiu chegar na lua, por quê desacreditar em si mesmo então? Você acredita? Eu acredito.

Nenhum comentário: