rascunhe

quarta-feira, 24 de outubro de 2012



É impressionante que você está ficando cada vez mais igual a ela. É impressionante como eu consigo vê-la dentro dos seus olhos. E como você está agindo como ela. Eu ainda não sei se é a saudade que está atormentando ou se você está se tornando pelo menos um pouco do que ela era. É difícil ter que dizer que as pessoas mentiram ao dizer que a saudade passa. E que o tempo cura. O tempo não cura. O tempo só faz passar e começar a querer tirar lembranças e te fazer esquecer de certos momentos, mas ele não cura. Só falam que o tempo cura pois aqueles momentos tornam-se apenas flashes dentro da memória. Mas isso não faz curar a dor. Não faz estancar o sangue de dentro da gente. Não faz você esquecer aqueles sorrisos, aquelas risadas, aquelas broncas. É impressionante que você fala coisas que eu tenho a impressão de um deja vú em minha mente. Dela falando, dela implicando, dela entrando no quarto e perguntar porquê eu não saio da internet. E quando eu te abraço, eu tento sentir o abraço dela também. Não, o tempo não cura.

Nenhum comentário: