rascunhe

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Algumas pessoas vivem para a fortuna. Algumas pessoas vivem apenas para a fama. Algumas pessoas vivem pelo poder. Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo. Algumas pessoas pensam que as coisas físicas definem o que está dentro. Eu estive lá antes mas esta vida é um tédio, tão cheia de coisas superficiais. Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você, baby. Algumas pessoas querem anéis de diamante, algumas apenas querem tudo. Tudo o que não significa nada. Algumas pessoas procura por uma fonte, promessas de juventude eterna. Algumas pessoas precisam de três dúzias de rosas, e essa é a única maneira de provar que você ama. Dê-me um mundo numa bandeja de prata e que bom seria? Sem ninguém para compartilhar com ninguém que realmente importa para mim. Nada neste mundo inteiro não significa nada se não tenho você comigo baby. (Maroon 5)

Nenhum comentário: